Enviar mensagem
CHINA Fibra de grampo de poliéster fabricante
Contacte-nos

Pessoa de Contato : Business Enquiries

Número de telefone : 86-0512-87650616

Free call

Aviso de feriados da MKT

January 28, 2024

últimas notícias da empresa sobre Aviso de feriados da MKT

À medida que o Festival da Primavera se aproxima em 2024, a fim de celebrar uma festa de Ano Novo alegre, pacífica e segura juntos, e para garantir efetivamente a segurança durante o período de férias,As questões relevantes são notificadas do seguinte modo::


1O período de férias do Festival da Primavera é de 9 de Fevereiro a 18 de Fevereiro de 2024, por um total de 10 dias.


2Para os que regressam para casa, recomenda-se reservar os bilhetes de ida e volta com antecedência através de vários meios para evitar a dificuldade de obter um bilhete e planejar o itinerário para regressar para casa;
De acordo com as circunstâncias pessoais, se houver necessidade de tirar licença com antecedência e voltar para a sua cidade natal,Por favor, apresente um pedido com pelo menos uma semana de antecedência para que a empresa possa organizar outras atividades importantes.


3Realizar inspecções de segurança cuidadosas. Realizar uma inspecção de segurança importante do escritório, com a prevenção de incêndios e roubos como conteúdo principal,para garantir a segurança de áreas-chave como equipamentos elétricos de escritórioCada posição deve limpar cuidadosamente documentos e materiais, manter documentos importantes seguros, colocar itens de valor em um lugar seguro para evitar roubos,e garantir que as portas e janelas estejam fechadas e trancadas.


4. durante as férias, os acidentes são mais frequentes. os empregados que regressam para casa durante as férias devem prestar atenção à segurança dos seus bens e da sua pessoa durante a viagem,e voltar para a empresa a tempo após o fim das férias.
Desejando a todos um feliz Ano Novo e sucesso em todas as coisas!

 

últimas notícias da empresa sobre Aviso de feriados da MKT  0

Entre em contato conosco

Incorpore sua mensagem